Política do blog - LEIA!!!

A Pílula do Som existe com o único objetivo de divulgar o trabalho dos artistas aqui presentes e fazer com que o maior número de pessoas tenham acesso. Foi para isso que surgiu em janeiro de 2012 e será assim até o final de sua existência. Nenhuma pessoa responsável pela página tira qualquer tipo de proveito financeiro, muito pelo contrário. É despendido muito tempo para mantê-lo atualizado.
Caso qualquer artista se sinta prejudicado com o conteúdo aqui publicado, deve entrar em contato conosco através  do e-mail apiluladosom@gmail.com que a reclamação será avaliada e, se coerente, o conteúdo será retirado imediatamente.
Sabemos que nada substitui a experiência de ouvir um álbum com qualidade digital como um CD original, por exemplo. Portanto, caso se interesse, use o endereço eletrônico do artista contido no próprio post para se informar sobre aquisição de produtos do artista.
É válido lembrar também que muitos dos álbuns aqui postados foram disponibilizados gratuitamente pelos próprios artistas como forma de difundir seu trabalho e não deixá-lo refém a uma plataforma física.

A Pílula do Som.
Aos doentes por música